Seguidores

25/10/2010

RECICLAGEM - DIVERSIFICADOS

Boa tarde pessoal!!!! como foi o fim de semana de vocês? o meu foi bom, fiz faxina e ainda deu tempo de fazer algumas artes, e hoje eu vou postar as reciclagens que eu fiz com o que eu já tinha em casa e estava sem graça. Olham só.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Esta farinheira era sem graça e eu fiz uma decoupage com girassóis.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Isso aqui é uma lâmpada queimada que maridão tirou o que tinha dentro eu pintei de verde o alumínio fiz um arranjo e a base é a rosca de um bocal velho também pintado.

Fotos Espaço Artesanato do Céu

E esses quadrinhos eu os pintei e fiz um novo arranjo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E essa prateleira era de madeira clara que eu pintei com tinta pva verde e fiz pátina que o maridão me ensinou. O que será que tudo isso vai dar? vejam no próximo capítulo. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...