Seguidores

17/10/2010

FENG SHUI - OS GUÁS E O BANHEIRO VIII

Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!!!!! como está sendo o final de semana? o meu está maravilhoso, pois estou fazendo as minhas artes e arrumando as minhas coisinhas na casa e amanhã para mim é feriado então tenho mais um dia pela frente ebaaaaaaaaaaaaa!!!!. Hoje vou falar sobre Feng Shui e quando o banheiro da nossa casa cai no Guá dos Amigos/Mestres, por isso podemos usar objetos de decoração com motivos angelicais para atrair a energia para esta área que pode ser na saboneteira, enfeitando o espelho em cima da pia. O elemento aqui é o metal que pode ser usado com elegância e modernidade nas peças ou acessórios. As formas arredondadas e as cores branco e cinza são as mais indicadas. A foto desse banheiro lindo - http://cantodofengshui.blogspot.com E como eu sempre digo manter as portas fechadas e as tampas dos vasos sanitários dos banheiros e lavabos sempre abaixadas. Plantas em vasos com terra são ótimas para equilibrar as energias dos banheiros (mesmo que seu banheiro seja escuro). Aromas e cristais de quartzo de qualquer tom também fazem bem para o seu banheiro ou lavabo. Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...