Seguidores

12/10/2010

UM LAMPIÃO

Boa noite pessoal......... feriado terminando amanhã volta-se o batente que bom que pra mim tem outro feriado se aproximando, dia 18, dia do comerciário aí vou ter mais tempo para fazer minhas artes. Hoje vou falar de um lampião que eu dei um update nele e ficou bem legal. Vasculhando o sotão daqui de casa em busca da gaiolas que o meu senhorio tinha me dado, meu marido descobriu um lampião todo enferrujado e me avisou, eu imediatamente disse para que descesse ele, vejam só o estado do coitado.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
O que fiz????? maridão deu uma lixada, passou querosene, limpou o vidro, enfim o preparou para receber uma pintura, foi aí que eu o pintei com tinta esmalte verde musgo (essa tinta é a antiga tinta para cerâmica da Acrilex) e ele ficou assim.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Maridão colocou a cúpula (acho que o nome é esse rsrsrsrsrs) e prontinho para uso, é ele funciona ainda só que não vou usá-lo não, vai ficar só de enfeite.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Agora ele está pendurado lá na minha Área Externa/Lavanderia/Área de Lazer/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, ninguém vai dizer que era aquele lampião todo enferrujado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...