Seguidores

07/11/2012

UMA GARRAFA DE CHITA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mais mais uma "arte" que fiz usando chita: Encapei uma garrafa, gente!!!!! até que ficou bonitinha, vejam só.......




Era uma garrafa de aguardente, aquela que vem com palha em volta, eu tirei a palha (guardei nunca se sabe....) e deixei ela só no vidro.





Depois passei duas demãos de Prime (esqueci de tirar foto kkkkkk) e esponjei com tinta pva azul céu.



Por fim foi só encapar com chita até o gargalo, usando cola branca e algumas vezes cola quente, enfeitei com palha da costa e florzinha de massa.




Aí foi só colocá-la lá no meu Guá dosAmigos/Trabalho com um galho e borboleta dourada (eu uso no Natal), e está lá enfeitando a Minha Casinha.....


Então, gostaram? BeijosMilllllllllllllll. Fátima

7 comentários:

  1. Olá amiga te convido a participar da brincadeira que tá rolando lá no blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Ficou linda!!!!Também gostei do banquinho!!Você é uma artista!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Vim através do blog Caprichos da Neli - Mosaico e adorei. Parabéns. Neli

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima! Vim pelo Mosaico. Adorei. Tenho reciclado várias garrafas e gostei da ideia. Bom domingo. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima! Vim pelo Mosaico Caprichos da Neli. Amo reciclagem essa sua garrafa ficou linda com a chita então ficou um arraso sou apaixonada por este tecido que é a cara do Brasil.

    Luciene Dias
    http://balukaarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Simples e de gde efeito.
    Ficou ótima.
    Adorei ver vc lá no mosaico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero te elogiar pelos trabalhos lindos!!! Vou me inspirar neles, amei!!! Venha me fazer uma visitinha e me dar uma força.Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...