Seguidores

23/08/2012

MAIS UMA BARRICA........

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma "arte" que aprontei reciclando mais uma barrica daquelas de massa corrida, vejam só como ficou........
Espaço Artesanato do Céu
Veio para mim bem assim, tinham acabado de usar......
Espaço Artesanato do Céu
Como não queria fazer decoupage e nem pintá-la, resolvi então fazer um patchwork nela, e fui cortando diversos pedacinhos de tecido e colando com cola branca direto na barrica, fui tentando seguir as cores do arco-íris e fazendo meio desencontrado as cores...
Espaço Artesanato do Céu
Espaço Artesanato do Céu
Por fim, com uma tinta branca de tecido fui fazendo uns traços em volta da "costura" dos retalhos como fosse realmente uma costura.....
Espaço Artesanato do Céu
E prontinho!!!! ela já está lá no Atelier Craft guardando as flores artificiais que uso nas minhas criações.
Espaço Artesanato do Céu
É super fácil!!! tenta aí e depois me diga.....Beijos Millllllllllllllllllllll. Fátima

4 comentários:

  1. fofo demais ficou. parabens!!!
    beijinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,e dá pra reciclar aqueles pedacinhos de tecidos que vão sobrando,adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom dia não está à venda. Fiz apenas para mostrar como podemos reciclar

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...