Seguidores

10/10/2010

A SAGA DO AR CONDICIONADO

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! quando eu me mudei para cá instalei o meu ar condicionado no nosso quarto mas como o buraco que já existia era maior o meu senhorio mandou fechar uma parte para ficar bem justo o aparelho, aí nós pintamos o quarto e toca de procurar um jeito de esconder o entorno do aparelho bem como vedá-lo mais ainda. Primeiro fui procurar aquelas molduras de madeira como se fosse para um quadro caramba!!!!! eram muito caras, então pensei vou fazer uma moldura usando papelão grosso e contact e toca de procurar e nada pois não achava um contact que eu gostasse, desisti, então fui procurar um tecido, e foi a mesma coisa quando achava o que eu gostava era muito caro (não podia estourar o orçamento que já é apertado né?) e o barato quem não gostava era eu, por último no alto do meu desespero veio a luz......... papel de presente, pronto!!!! estava resolvido a questão, e aí está o resultado!!!!!!

Foto Espaço Artesanato do Céu

Isso era como ele estava na parede depois da pintura, então o que foi que fiz? fiz um molde em jornal da moldura que eu queria em largura, e ficou assim.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Usando o molde de jornal recortei no papelão grosso e no papel de presente uni os dois com cola e maridão seguindo a marcação grampeou, isso mesmo grampeou (com aquele grampeador de festa infantil) na parede, pronto ficou bonitinho bem melhor do que estava e só gastei R$ 8,00 e ainda sobrou papelão e papel para outras artes que eu resolva inventar

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu gostei e vocês???? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as iamgens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...