Seguidores

23/10/2010

RECICLAGEM - GAVETA

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem? como foi o seu sábado? o meu foi de faxina por isso só agora pude postar. O tempo aqui no Rio está muito doido depois de uma dia quente e bonito está caindo um pé d'água que molhou toda a minha àrea Externa/Lavanderia/Área de Lazer/atelier isso mesmo tudo junto e misturado que eu tive que parar as minhas artes e entrar, i que posso fazer? bem já deu para perceber que sou do tipo que recicla tudo que cai na mão estou pior que lixeiro, pois reviro lixo, pego, peço, faço a maior confusão mas fico com o que eu quero e lá no trabalho iam colocar fora uma gaveta mas....................... euzinha aqui passou a mão na gaveta e trouxe comigo.
Foto Espaço Artesanato do Céu

Olha ela aí tadinha....tão feiinha, tão maltratada pois é como eu não posso lixar nada pois o pózinho me faz mal e maridão ia ficar me enrolando para fazer eu não a lixei pintei por cima mesmo com tinta pva azul ultramar já que ia fazer também uma decoupage e ia esconder esse manchado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ficou aparecendo o manchado de tinta mas eu resolvi isso fazendo uma decoupagem marinha nela.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Depois de pronta maridão a colocou na parede da sala no Guá do Trabalho, por isso que eu pintei de azul, pois esse Guá é regido pelas cores preta e azul fechado.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Prontinho!!!!!! Coloquei meus cd's, até que ficou legal, o que acharam? Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...