Seguidores

18/10/2010

RECICLAGEM - ESPELHOS DE TOMADA

Boa tarde pessoal!!!!! começo de semana chuvoso, horário de verão....pelo menos estou em casa nesta 2ª feira (dia do comerciário) com isso a minha semana ficou mais curta e tive mais um dia para me adaptar a esse horário. Bem hoje vou falar de como podemos dar um update nos espelhos de tomada. Os meus aqui de casa a maior parte são de madeira mas tem alguns que eu transformei usando decoupage, eles eram assim:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Usando Multicolagem (o da tampa laranja) e papel de decoupage eles ficaram assim:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Viram só? que charme, então mãos a obra e dê uma repaginada nos velhos espelhos de tomada. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

2 comentários:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...