Seguidores

14/11/2012

MAIS UMA FORMA DE REAPROVEITAR CD'S

Boa tarde pessoal!!!! véspera de feriado...feriadão para alguns.... e hoje vou mostrar mais uma forma de vocês reaproveitarem aqueles cd's velho, arranhado que iriam para o lixo mas que podem ser transformados em algo bem legal e decorativo, então vamos ver em que se transformaram esses cd's?





Isso mesmo!!!! fiz três enfeites de vasinhos com eles!!!!!! Como fazer? vamos aprender? precisaremos dos cd's, primer, pasta de modelagem, tinta pva branca, vasinhos de cerâmica cortados ao meio, tintas pva nas cores escolhidas, argila e flores à gosto

 
 
 

Primeiro passamos duas mãos de primer nos cd's frente e verso




Depois é marcar o contorno do vasinho no cd



Agora é a vez de usar a pasta de modelagem e coloca-la em todo o cd evitando a parte do contorno.



Bem de pertinho......


Depois é só pintar com tinta branca (pva ou esmalte à base de água).



Pinte com as tintas pva colorida os vasinhos - escolhi amrela, verde e vermelha, e depois de seca coloque poás branco.

 
 
 

 Finalmente montar os vasinhos e cola-los com cola quente colocando um lacre de refrigerante na parte de trás  e estão pronto para enfeitar a casinha, que tal o vermelhinho?


E o amarelinho?

 
Por final o verdinho.....



Até que ficaram bonitinhos!!!! Um ótimo feriado! Beijos Milllllllllllll. Fátima

10 comentários:

  1. Lindos,parabéns!É isso aí,vamos acabar com a pirataria?Beijos e ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, adorei!!!
    Beijo grande e bom feriado.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Oi Fatima, vim atraves do mosaico do blog da RÊ.
    Menina adorei os quadrinhos e vc fez com cds,eu tbm estou no clima de reciclar cds,ganhei varios e os poucos estou reciclando,se vc for no meu blog vai ver uns quadrinhos e fiz para a minha cozinha.

    Bjinhoooos e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo e criativo!!! Estou seguindo, pra poder acompanhar de perto as novidades por aqui! Beijo

    Rê Furlan - A vida no sítio
    http://lifenositio.blogspot.com.br/ (ficarei feliz em recebê-la lá no "sitio") ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo!!!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram fofos, um mimo. Parabéns pela reciclagem também.
    Vim pelo mosaico, beijos querida.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  7. oi Fatima ...adorei seu vasinhos vou fazer também....passa lá no meu cantinho para me visitar...http://mimandominhacasinha.blogspot.com.br/...bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...