Seguidores

06/11/2012

FINALMENTE A MINHA JANELA........

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? sempre estive procurando uma janela para chamar de minha mas nada de encontrar, até que a minha vizinha (sempre ela rsrsrsrsrs) estava reformando uma parte da casa e eis que surge uma janela, pequena sim mas uma janela e depressinha maridão foi lá e pegou adita cuja antes que um aventureiro lançasse mão kkkkkk e agora devidamente reformada ela habita na minha sala, vejam só........




Ela chegou assim, meio detonadinha.



Maridão lixou, eu comecei a pintar com tinta branca esmalte à base de água.


Como eu queria fazer uma prateleira nela, peguei a frente de uma gaveta velha e pintei também

 
 
 
 
 
 

Para completar maridão pregou a prateleira na parte lateral, pois em vez de usá-la em pé (como ela é ) eu a coloquei na horizontal



Marido a pregou bem firme na parede, e foi só enfeitá-la com uns mimos......




Ainda não está enfeitada como eu quero mas eu chego lá kkkkkkkk



Espero que tenham gostado da minha janela! Beijos Milllllllllllllll. Fátima

6 comentários:

  1. Oi Fátima, ficou linda, pequenina sim, mas não menos linda por isso. Acho que assim pequena deu charme e delicadeza.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima,
    Ficou linda, amei!!!
    Tenho uma já lixada para pintar e colocar na parede também.
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Fatima
    sua janela ficou show...... bjs Edna .

    ResponderExcluir
  4. OI Fátima,vim pelo mosaico.
    Adorei sua janela,no post que mostrei no mosaico tem duas que fiz também.Acho essa ideia de reaproveitar maravilhosa.
    To curtindo seu blog,beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...