Seguidores

19/12/2016

E HOJE É 2ª FEIRA..... DIA DE NATAL NA CASINHA

Boa noite pessoal!!!!! hoje vou mostrar o que fiz para enfeitar o meu Lar Doce Lara para esperar o nascimento de Mestre Joshua.... dessa vez não fiz muita coisa pois vou me mudar e não tive na verdade muito ânimo para enfeites mas não deixe passar em branco....
Na sala coloquei a minha mini árvore de pinhas.



O meu pequeno presépio




Uma mini árvore que acende, um globo de neve e um pratinho natalino



Na mesa do centro pus apenas dois castiçais




Na mesa de jantar montei um arranjo com as flores de natal purpurinadas e pinhas


A Árvore de Natal....




No quarto, outra mini árvore natalina iluminada



E no meu canto encantado luzinhas piscando


E foi só isso pessoal, muito simples este ano, espero que ano que vem, na casa nova eu esteja mais animadinha.
Uma semana com o espírito de natal para todos nós!!!!! Beijos Milllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Guirlanda Natalina - R$ 25,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...