Seguidores

19/09/2011

RECICLAGEM - TRIPÉ DE VIOLETAS

Boa tarde pessoal!!!! como foram de final de semana? o meu foi ótimo, fui ao aniversário de 15 anos da minha sobrinha linda Maria Heloísa, me acabei de dançar (estou dolorida até agora), ontem foi a missa - muito linda- enfim, o final de semana foi dedicado a família, e tem coisa melhor? por isso não fiz absolutamente nada de "artes", e já me dei conta que estou mega, hiper atrasada para o meu Bazar de Natal em Dezembro, vou ter que trabalhar dobrado, só que como eu trabalho fora, me sobra apenas o final de semana, e não está fácil conciliar tudo mas vamo que vamo.... hoje vou postar como eu reciclei um tripé daquele para vasinhos pequenos que estava acabadinho, acabadinho, olha ele já prontinho lá no meu Atelier Craft.
Foto Espaço Artesanato do Céu

Vejam só como ele estava bem acabadinho.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Maridão deu uma lixada (nem que me paguem eu faço isso - lixar nem pensar - a minha rinite agradece), e eu o pintei com tinta acrílica brilhante verde musgo (como vai ficar dentro de casa pude usar uma tinta solúvel em água).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só vamos uma base de isopor para cada nicho e colocar uns vasinhos de flores (fiz uns arranjos com flores artificiais já que sou uma lástima para cuidar de violetas kkkkkk), e pronto! já está lá enfeitando o Atelier Craft.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado, que tal? e já estou bolando com que cor vou pintar o Tripé Escada, acho que de vermelho. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...