Seguidores

09/09/2011

AMIGAS ARTEIRAS - MAQUETE ESCOLAR

Oieeeeeeee!!! a minha sobrinha Letícia teve um trabalho escolar para entregar ontem, que consistia em montar uma maquete urbana, pois bem, a família toda se envolveu no projeto: foi pai cortando casinhas no isopor, foi mãe, irmã, tia (eu), amiguinho pintando as casinas e prédios, foi mãe colando e montando a maquete, enfim, olha ela pronta........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Apresento a vocês: minha sobrinha Letícia e sua maquete. Acho que ficou legal e espero que a professora tenha gostado. Beijos Millllllllll. Fátima

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...