Seguidores

16/09/2011

ARTESANATO - QUADRO DE FLORES

Boa tarde pessoal!!!! fim de semana chegando mas não vou ter muito tempo para as minhas "artes" pois tenho um churrasco amanhã e no domingo a missa de 15 anos da minha sobrinha linda Maria Heloísa, então já viu que não vou parar em casa e ainda tenho que ir ao mercado hoje afff valhe-me Deus! mas vamos ao que interessa, no dia que eu mandei fazer o meu óculos (é gente estou de óculos novo e vendo mais de que nunca kkkkkk) entrei nessas lojas de 1,99 (que de 1,99 não tem mais nada) quando me deparei com vários quadros de madeira que aqueles cartões de dizeres temáticos (esses eram sobras do dias das mães) por apenas R$ 0,50, isso mesmo R$ 0,50 não tive dúvida: catei todos que estavam ali e agora estou começando a fazê-los, esse foi o primeiro:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esqueci de tirar a foto de como ele era antes rsrsrsrsrs, mas o que fiz? pintei a moldura com tinta pva branca, colei com cola quente um tecido florido.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Tinha em casa um daqueles meio vasinho de cerâmica já pintado de branco (gente... não acho mais esses vasinhos, se souberem onde posso encontrar por favor me avisem tá?) e o colei também com cola quente.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só fazer o arranjo de flores usando argila como base, e prender um ganchinho atrás, e está pronto mais um quadrinho para enfeitar o nosso Lar Doce Lar.

Foto Espaço Artesanato do Céu

O próximo quadrinho já está a caminho, só que nesse vou colocar o coração que aprendi com a Rejane do http://casacorpoecia.blogspot.com quando ficar pronto eu mostro tá? Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...