Seguidores

11/07/2013

MANIA DE GAIOLAS........

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? vocês já sabem que eu tenho paixão por gaiolas, adoro ter no ambiente, reformá-las quando preciso, catar gaiolas no lixo para virarem lixus, enfim, até "assaltar" o sótão do meu senhoria atrás de várias já que ele tinha criação de passarinhos e num desses meus "assaltos" confisquei uma mais ou menos perfeita, que primeiro coloquei para que os passarinhos livres da vizinhança viessem comer e beber nela mas não deu muito certo, então resolvi reciclá-la e agora está assim.............






 Pintei com tinta pva branca, comprei uma imensa folhagem coloquei num vasinho também branco e pus dentro da gaiola, por fora colei com cola quente um Divino (eu e meus Divinos) e três passarinhos (tudo bem que tem um que fica lá no alto que vive passeando na boca da minha gang kkkkkk).



E lá está ela enfeitando e o Divino abençoando a minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.........


Eu gostei, e vocês? Beijos Milllllllllllllllllllllllllllllllllll. Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...