Seguidores

02/09/2011

ARTESANATO - BONECA MARIAZINHA

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? que bom que hoje já é 6ª feira e chegou o final de semana para que eu possa terminar uns projetos já que não consigo fazer muita coisa durante a semana pois como trabalho fora das 7:00 as 17:00hs chegou mortinha em casa e ainda tenho que cuidar de marido, gang de gatos, etc...... só me sobra mesmo o fim de semana (quando não tenho que fazer faxina kkkkkk) mas vamos ao que interessa.... hoje vou mostrar uma outra bonequinha fácil de fazer, a MARIAZINHA, olhem só.......
Foto Espaço Artesnato do Céu
Vamos precisar de uma cabeça de porcelana Bina, veludine branco, veludine na cor desejada, plumagem para encher, chapeuzinho, fita de cetim e florzinha de massa combinando com a cor do veludine escolhido. No veludine branco corte o corpo da boneca e no colorido o macacão.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Encha o corpinho com a plumagem e prenda a cabeça de porcelana, coloque o macacão e prenda no corpinho deixando um pouco de fora, o veludine branco como se fosse os pés e as mãos. Arremate com um laço de fita em volta do pescoço, enfeite o macacão com as florzinhas de massa, por último cole o chapeuzinho na cabeça e está prontinha!!!! viram como é fácil? Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Um comentário:

  1. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...