Seguidores

13/09/2011

RECICLAGEM - MOLDURA VAZADA

Boa tarde pessoal!!!tudo bem? desculpe a ausência mas ontem foi o meu aniversário e fiquei bastante enrolada, depois posto as fotos da comemoração e dos presentinhos, um mais lindo que o outro... adorei todos, brigaduuuuuuuuuuuuuuuu.... mas vamos ao que interessa: hoje vou postar mais uma "arte" de final de semana: Moldura Vazada.
Foto Espaço Artesanato do Céu
A história é a seguinte: vinha eu caminhando calmamente pela rua quando me deparei com uma moldura jogada fora e imediatamente a peguei e trouxe para casa (esqueci de tirar foto kkkk), maridão lixou e eu a pintei de branco - tinta pva - e ficou assim:

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz duas rosas de latas (pelo menos tentei né? ainda consigo melhorar) que aprendi com a Lucia Klein do blog http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ e coloquei num dos ângulos da moldura.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Também aprendi com a Rejane do blog http://casacorpoecia.blogspot.com/ uns gatinhos lindos!!! (tinha que ser gatos né?) e resolvi colocar no ângulo oposto.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Maridão escolheu o verdinho e para completar coloquei um passarinho no meio das rosas e prontinho!!! Lá está ele pendurado no meu Atelier Craft todo fofo. Gostei muito e vocês?
Foto Espaço Artesanato do Céu
Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...