Seguidores

27/09/2011

CANTO DO MEU CANTO

Gentemmmmmmmmm, hoje vou mostrar mais um cantinho da minha casa: O Pedacinho Azul (tenho mania de dar nome aos lugares rsrsrsrsrsrsrs), acho ele muito fofo (acho a minha casa toda muito fofa), vejam só......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa era uma mesa de telefone antiga, que eu reciclei e pintei de azul e branco (escolhi o azul pois essa mesa fica no canto junto ao Guá do Trabalho cuja as cores são o preto e o azul fechado, como não quis colocar uma mesa preta, fiz no azul) e fica também no Guá dos Amigos e Viajens e enfeitei com a minha garrafa reciclada, com os meus anjos (amigos espirituais), um porta retrato na cor preta com as fotos dos meus amigos, a Boneca Vietnamita da Sorte, uma lembrança que trouxe da Gruta de Maquiné (uma miniatura de filtro de madeira), o mini jacaré que a minha amiga Vânia trouxe do Pantanal e me deu, o meu Golfinho ( elemento água do Guá do Trabalho) e a Deusa da Oportunidade Kwan Yin, ficou bonitinho mas já vou mudar tudo, quem sabe colocar as minhas Galinhas D'Angola? Beijos Milllllllllllll. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@gotmail.com

Se não estiver conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...