Seguidores

14/02/2013

UMA NOVA MESINHA ........

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem?  como foram de carnaval? pularam muito? gentemmmmmmmmm que saudade desse cantinho, como sabem tirei umas férias bloguistas mas não resisti e voltei algumas vezes para participar dos mosaicos da Vera, da Rejane e da Nely que não abro mão de jeito nenhum e que bom ver carinhas novas por aqui, podem entrar e ficar a vontade pois a casa é de vocês e obrigada pelos comentários carinhosos deixado no bloguito....AMO VOCÊS!!!!! mas vamos ao que interessa, eu sempre tiro o mês de janeiro para fazer algumas modificações na minha casa e então vou mostrar uma das que fiz, que foi a reforma da antiga mesa de telefone, que agora é uma mesinha que enfeita o meu quarto, vamos ver?
Ela agora está assim.......(não reparem na parede gente, são as patinhas lindas dos meus seis filhos felinos kkkkkk)





Pintei com tinta esmalte a base de água branca, passei duas mãos completas.




Fiz uma almofada com chita azul



Resolvi colocá-la no meu quarto em vez de ser na sala.



Lembram dela na sala? tinha pintado de azul e branco......


Agora está lá enfeitada com o meu latão vintage e suas lavandas....


E aí o que  acharam? Ah quanta saudade, foi bom voltar!!!!!!! Beijos Milllllllllllll. Fátima











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...