Seguidores

11/08/2011

MINHA CASINHA......GALINHAS D'ANGOLA

Oieeeeeeeee! gentemmmmmm faz tempo que eu queria um enfeite com Galinhas d'Angola mas o que eu via por aí estavam um pouquinho fora do meu orçamento atual, goi quando eu estava numa loja de produto naturais e vi um arranjo fofo, era geito de um conjunto de três galinhas, uma bandeja branca, flores artificiais e musgo. Pronto!!!!! liquidei a questão pois eu tinha a bandeja em mdf, as flores e o musgo só faltava as galinhas, na mesma hora comprei o trio (que saiu mais barato do que o arranjo todo), só que eu queria preto com bolinhas brancas e trouxe branco de bolinhas pretas, simples...... pintei as galinhas também, e o meu arranjo está montado assim.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Viram só? pintei de branquinho a bandeja e coloquei minhas galinhas, estão lá na minha sala, dizem que tem que dicar na cozinha mas pus na sala para enfeitar meu cantinho e aí gostaram? Beijos Milllllllllllll. Fátima By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...