Seguidores

04/08/2011

COLEÇÃO - PRATELEIRAS

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? vocês sabem da minha paixão por prateleiras, eu as amo, adoro te-las em casa, pois acho que enfeitam e são super úteis, por isso vou mostrar algumas que encontrei navegando pela net, olhem só que coisas mais fofas...... Amei essas prateleiras dentro do armário...sem contar com as canecas, bules, açucareiros muito fofos.

Imagem: Borgman

E essa com gavetinhas e nesse lindo tom turquesa clarinho, aiaiaiaiaiai...

Imagem: BHG

Essa é mais colorida e combinou um nicho (acho que foi feito com gaveta) e as prateleiras, achei linda.....

Imagem:Ryland Peters

Gostei do tom neutro, ficou mais clássico para se colocar numa sala

Imagem: da Net

Muito linda essa nesse tom verde com as xícaras penduradas e outras coisinhas cute cute
Imagem: Kitchen Shelves Hooks
E por último essa branca também com gavetas e ganchinhos para pendurar, adorei essa luminária e o cavalinho, onde será que eu econtro para comprar?
Imagem: BlogArte
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...