Seguidores

23/08/2011

RECICLAGEM - MINHA CADEIRA AZUL

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais uma "arte" que aprontei nesse final de semana, como meu pc está de férias forçadas resolvi aproveitar esse tempo e dá uma reciclagem na cadeira do pc.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Ela é antiga, início do século (rsrsrsrs), então maridão a desmontou todinha (esqueci de tirar foto kkkkkkkk).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Foto Espaço Artesanato do Céu
Segundo a Priscilla do blog http://umlar.blogspot.com, o certo e o bonitinho seria pintá-la com tinta em spray mas como eu não tinha em casa + ansiedade = a tinta pva, pintei ela de azul ultramar, até que ficou bom só não ficou brilhante mas nada que um verniz não resolva.
Foto Espaço Artesanato do Céu
O assento e o encosto que eram cinza também encapei, mas antes costurei um pedaço que a minha gang de gatos tinha desfiado (rsrsrsrsrs).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Usei um tecido de tergal azul xadrez minúsculo clarinho, contrastando com o azul ultramar da armação, porque azul? o meu computador fica no Guá do Trabalho (Feng Shui) e esse guá é regido pela cor preta ou azul rei, como tem que ter muito cuidado para se usar a cor preta, prefirir faze-la azul em dois tons, o assento eu não pintei o fundo mas o encosto sim já que ele ia ficar aparecendo (mais uma vez esqueci de fotografar).
Foto Espaço Artesanato do Céu
Encapei direitinho com o tecido e maridão usou seu poderoso grampeador para deixar tudo certinho e esticadinho.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Maridão montou-a de novo e prontinho!!!! está novinha a minha cadeira azul, ficou bonitinha.... e vocês o que acharam?
Foto Espaço Artesanato do Céu
Beijos e até a próxima. Fátima By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...