Seguidores

31/08/2011

CANTO DO MEU CANTO

Gentemmmmmmmmm, de tanto eu falar das artes que eu faço para a minha casinha, resolvi criar um novo marcador, ele vai se chamar Cantos do Meu Canto, e vou começar a postar as mudanças que já fiz na decoração da minha casa, e vou começar por aqui..........

Foto Espaço Artesanato do Céu

Eu tinha essa prateleira a muito tempo, estava na madeira crua, o que fiz? pintei ela com tinta pva verde e dei uma pátina de tinta pva branca e coloquei em cima dela um pote feito com biscui, a minha kokeshi, o arranjo feito com lãmpada, uma mini flor de vidro e a minha família de galinhas caipiras. Os quadrinhos eram de madeira clara que repintei com tinta acrílica verde e fiz uns arranjos com pimentinhas e os pendurei atrás. Prontinho! já estão enfeitando a minha cozinha. Beijos Millllllllllllllll. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...