Seguidores

01/05/2019

UMA JANELA AZUL DA COR DO MAR.......

Boa tarde pessoal!!!!  e já chegou Maio, o ano está voando e hoje como é feriado vou mostrar uma "arte" que eu e marido fizemos já a algum tempo: A  Janela Azul.....




Senta que lá vem história.... marido passava pela rua quando deu de cara com uma janela jogada ao relento, e ele com peninha e com a mesma mania que eu tenho (não sei quem passou esse "vírus" para quem kkkk)  logo catou a bichinha que estava bem tristinha jogada daquele jeito rsrsrsrs





Ela tinha uma capa de plastico branca que logo tiramos para aparecer a madeira original.


Tiramos o vidro, coloquei um plastico no chão do jardim, e munida da minha potente tinta aerosol, fui pintando-a no tom de azul rei.


Esperei secar bem e dei duas mãos.



Já o vidro....... queria deixar ele do jeito que estava mas marido ao colocá-lo no chão, não  mediu bem a distancia e o quebrou na parte de baixo, e a única opção foi inverter o vidro e fazer uma decoupagem com um papel com a figura de passarinho e rosas para disfarçar o quebrado.



Depois de pronta ela ficou assim......



Agora ela está lá enfeitando a minha sala toda contentinha kkkkkkkk.



Um ótimo feriado para todos nós!!!!! Beijos Millllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Placa Beer com abridor - R$ 40,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...