Seguidores

08/05/2019

UM NICHO DIVINO

Boa tarde pessoal!!! Há alguns meses atrás ganhei um nicho triangular em MDF de uma amiga muito querida, a Cristiane.. mas não tinha nenhuma ideia    de como o utilizar e de repente me ocorreu de fazer um nicho com um Divino para colocar na entrada da minha sala e vejam como ele ficou......


Como o nicho era vazado maridão pregou um eucatex e eu pintei o nicho com tinta multi decor na cor Tiffany.



Eu já tinha um Divino numa mandala feita com pregadores de roupa só que estava na cor verde, eu só repintei com a mesma tinta do nicho.



Fiz umas rosinhas em biscuit de sabonete e coloquei dentro de uns mini regadores que eu tinha nas cores azul e branco.


Prendi a Mandala com o Divino no nicho.


Embaixo da Mandala coloquei os três mini regadores


Agora ele está lá na entrada da minha sala junto com três molduras de gesso pintadas com a mesma cor e tendo como companhia a minha Janela Azul......



Beijos Milllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Placa Temperos - R$ 15,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...