Seguidores

09/05/2019

ALGUNS MIMOS PARA MIM........

Boa noite pessoal!!!!!! diz um velho ditado " casa de ferreiro, espeto de pau" kkkkkk mas até que eu não sigo muito esse ditado, pois algumas vezes faço uns mimos para colocar no meu Lar Doce Lar e hoje trago alguns para vocês verem........
Suporte  Cerca Azul  - onde coloquei as palavras Foco, Força e Fé junto com uma Torre Eiffel -  está no meu quarto



Souplast Bon Appetit - Fica no meu espaço gourmet onde relaxamos à noite





Móbile Jardim - feitos com cd's antigos e uma gaiolinha e fica na minha área externa


Porta Cotonete Gaiolinha - fica na estante suspensa do banheiro




Placa Coffe Break - reina no cantinho do café



Lata Costura  - uma lata de biscoito reciclada onde guardo miudezas de costura e fica  no Atelier.



Quem disse que  "casa de ferreiro, espeto de pau" serve para todas as artesãs?
Beijos Milllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Torradas Flores Cereja  - R$ 30,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...