Seguidores

23/05/2019

MINHA BANDEJA PROVENÇAL

Boa tarde pessoal!!!!! sempre quis ter uma bandeja no estilo provençal mas às que fazia logo vendia e demorei um pouquinho  para bater pé firme e produzir a minha que agora vou mostrar à vocês........
Ela já prontinha e produzida.




Fiz a pátina provençal e a decoupagem com essa gravura  Opapel  de rosas.





Coloquei pezinhos dourados




Para colocar em cima além de uma vela com decoupage de rosinhas, dois passarinhos de louça azuis, duas gaiolinhas brancas, dois mini baldinhos um azul e outro rosa e um mini regador branco, fiz também esse buquê de rosas em biscuit de sabonete aroma Flor de Alecrim numa xícara antiga.





Agora ela está finalmente no seu devido lugar em cima do meu console!!!! 




Estou morrendo de amores por ela!!!!! Beijos Millllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Caixote Canário - R$ 25,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...