Seguidores

22/05/2019

MAIS UM MIMO PARA A CASINHA!!!

Boa tarde pessoal!!! hoje vou mostrar mais uma "arteirice " que fiz para enfeitar o meu Lar Doce Lar, o Nicho Home.........
Ele ficou desse jeitinho



Para começar, maridão achou um nicho retangular dando sopa na rua e me trouxe.




Primeiro pintei com pva branco a parte do eucatex do fundo.




Foram duas mãos, depois de bem seco isolei as laterais  com fita crepe para que eu pudesse pintar a moldura.




Resolvi usar duas dessas cadeirinhas de resina que eu já tinha em casa.



Pintei a moldura com pva rosa cyclame




Eu já tinha as letras da palavra HOME em  casa pintadas de branco, apenas fiz uma decoupagem em cima.


Pintei as duas cadeirinhas, uma com a pva rosa cyclame e a outra com o pva rosa antigo.



Medi direitinho as letras, pois já tinha colocado os preguinhos para as cadeirinhas, e as colei com fita dupla face.




E foi só colocar as cadeirinhas nos seus respectivos lugares e estava prontinho !!!



Por fim maridão o colocou na parede de frente para a porta da frente, junto com a minha gaiolinha e outras moldurinhas dando Boas Vindas à quem chega!!!!!!!



Ficou muito fofo!!!! Beijos Millllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Caixa Rosas Cereja - R$ 28,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...