Seguidores

14/03/2012

FOFURAS........IMÃS DE GELADEIRA

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? gentemmmmmmm só faltam 17 dias para as MINHAS FÉRIAS, que delíciaaaaaaaaaaa...... mas vamos ao que interessa pois hoje vou mostrar alguns imãs que tenho para pronta entrega lá no Espaço Artesanato do Céu...... Tem Imãs Cupckaes.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Tem Imãs Maçãs

Foto Espaço Artesanato do Céu

Imãs Moranguinhos

Foto Espaço Artesanato do Céu

Imãs Corujinhas......

Foto Espaço Artesanato do Céu

E Imãs Peras

Foto Espaço Artesanato do Céu

Gentem já está chegando a Páscoa e ainda não produzi nada do tema, estou toda enrolada e consequentemente atrasada mas se Deus quiser produzo alguma coisa neste final de semana e começo a postar ok? Beijos Millllllllllllllll. Fátima

Um comentário:

  1. Que lindo Fátima, amei as combinações de cores e delicadeza :)
    Eu gostei também das corujinhas, muito fofas, parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...