Seguidores

30/11/2012

E HOJE É 6ª FEIRA...... E QUE TAL UM ANTES E DEPOIS?

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? mais um final de semana chegou, daqui a um mês já estará terminando o ano de 2012, que 2013 venha repleto de realizações né? mas enquanto não acontece vamos ver umas dicas que todo mundo adora: Um Antes  e um Depois, pois nada é mais gratificando do que se renovar as energias dos objetos, móveis ,casa, então vamos dar uma espiadinha?





Google



Tumblr




Ikea



UmLar




Google


Que o final de semana seja de renovação para todos nós!!!!Beijos Milllllllllllllll. Fátima

29/11/2012

UMA ÁRVORE NATAL UM POUQUINHO DIFERENTE......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma árvore de natal um pouco diferente, ela é pequena mas engraçadinha, pois é feita de pinhas, vejam só como ela é.........






Vamos precisar de um cone de isopor, uma base redonda de isopor (como eu não tinha fiz em papelão mesmo), tecido para forrar essa base, pinhas (no tamanho proporcional ao cone)- a quantidade depende do tamanho do mesmo, cola quente. Primeiro temos que forrar a base dos dois lados com o tecido.






Depois vamos colar o cone nessa base forrada.





E com a ajuda da cola quente vá colando as pinhas , na primeira carreira elas são coladas na base e no cone, e a medida que vai subindo vá intercalando-as e colando no cone e na pinha debaixo, até chegar ao topo



E no topo coloque uma pinha maior (não reparem não, pois a minha pinha está um pouquito maior kkkkkk), e está pronta a nossa árvore......




Estou lá no Mosaico da Rê, venham nos visitar!!!!!



Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima

28/11/2012

MAIS FOFURAS EM TECIDO.......

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem?hoje vou mostrar mais algumas fofuras que fiz, tanto para o Bazar de Natal do Espaço Artesanato do Céu que será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro, como para o meu atelier craft e uma encomenda entregue, bora ver?
O Descanso de Panela Pimentinhas Verdes, vai estar no Bazar.....





O meu Manequim Alfineteiro. O pap está lá no blog da Maria Elza e é só acessar http://melzamelo.blogspot.com.br/2012/05/menequim-alfineteiro.html




As Pimentinhas Verdes que vão estar no Bazar.......




O Porta Papel Higiênico de Juta que fiz de encomenda para enfeitar o banheiro da minha amiga Rosi....




E o Porta Vela/Fósforo Azul que vai estar no Bazar.......



E aí o que acharam das minhas fofuras? Beijos Millllllllllllllllllll. Fátima

27/11/2012

FLOR DE FUXICO

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma flor que fiz usando o passo a passo da Rejane, do blog Casa Corpo e Cia, vejam como ficou.....




Precisei apenas de fazendinhas fofas, vasinho de cerâmica, palito de churrasco, tintas pva, barro para começar a produzir.




Pintei o vasinho de branco e o palito de verde.





Montei a flor de fuxico, lá no blog da Rejane tem o PAP explicando direitinho, é só acessar www.casacorpoecia.com/2010/03/flor-de-tecido-aprenda-fazer-com-pap.html




 
 
 
 
 
Depois de pronta colei no palitinho pintado a flor e a folha




E foi só prende-la com argila no vasinho branco.



E lá foi ela enfeitar o meu cantinho.......



Até que ficou bonitinha ..... o que acharam? Beijos Milllllllllllllllll. Fátima

 

26/11/2012

E HOJE É 2ª FEIRA.....DIA DA PREGUIÇA!!!!

Boa tarde pessoal!!!!!! tudo bem? segunda feira é dia de preguiça né? quanto mais com esse tempinho chato? dá vontade de ficar na cama ou sentadinha lendo um livro não é mesmo? então vamos ver umas imagens que nos remetem a esse aconchego?



Google
 


Fancy Windows


Clarke &Clarke Store

 

Tumblr



Pinterest



Laura Casey Interiores

Uma excelente semana produtiva para todos!!!!! Gentemmmmmmmmm estou lá no Mosaico de Natal da Nely, passem lá para ver. Beijos Milllllllllllllll. Fátima

 





23/11/2012

E HOJE É 6ª FEIRA.......DIA DE FAZER COISAS GOSTOSAS!!!!

Boa tarde pessoal!!!! mais um final de semana chegando, sexta, sábado e domingo, que tal preparar coisas gostosas para passarmos o final de semana bem gostoso..... aposto que pelo título já pensaram em outra coisa né? kkkkkkkk mas na realidade eu estou falando de comidinhas gostosas, quitutes e nada melhor para fazermos coisas gostosinhas para degustar do que ter belas cozinhas para usarmos, bora ver?


Google


Tumblr
 
 
 
Tumblr
 



Pinterest




Wunderweib


 
 
Alvhem


Um final de semana delicioso para todos nós!!!!Beijos Millll. Fátima

22/11/2012

UM MIMO PARA O ATELIER CRAFT

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um mimo que fiz lá para o meu Atelier, eu vi a idéia no blog da Helena Gracia, o www.diaadiacorridinho.com.br , gente correm lá para ver quanta coisa fofa, linda, maravilhosa que ela faz, tem mãos de fada, aí eu pensei: será que consigo fazer um para mim? bem tentei né? não ficou como o dela mas até que ficou bonitinho, então apresento o que eu chamo Conjunto Flor......



O Caderno forrado


A Caneta Flor

 
 

 
Agora uso para anotar os pedidos do Atelier Espaço Artesanato do Céu, e então ficou bonitinho não ficou? Beijos Millllllllllllllll. Fátima
 


21/11/2012

ALGUMAS DECOUPAGES.........

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? foram bem de feriado? o  meu foi produtivo, não tanto como eu queria mas deu para o gasto, hoje vou mostrar mais algumas decoupages que fiz e que irão estar no Bazar de Natal do Atelier Espaço Artesanato do Céu nos dias 08 e 09 de dezembro, bora conferir?

 
 
 
 
 
 
 
Que tal? gostaram? Beijos Milllllllllllll. Fátima