Seguidores

29/11/2012

UMA ÁRVORE NATAL UM POUQUINHO DIFERENTE......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma árvore de natal um pouco diferente, ela é pequena mas engraçadinha, pois é feita de pinhas, vejam só como ela é.........






Vamos precisar de um cone de isopor, uma base redonda de isopor (como eu não tinha fiz em papelão mesmo), tecido para forrar essa base, pinhas (no tamanho proporcional ao cone)- a quantidade depende do tamanho do mesmo, cola quente. Primeiro temos que forrar a base dos dois lados com o tecido.






Depois vamos colar o cone nessa base forrada.





E com a ajuda da cola quente vá colando as pinhas , na primeira carreira elas são coladas na base e no cone, e a medida que vai subindo vá intercalando-as e colando no cone e na pinha debaixo, até chegar ao topo



E no topo coloque uma pinha maior (não reparem não, pois a minha pinha está um pouquito maior kkkkkk), e está pronta a nossa árvore......




Estou lá no Mosaico da Rê, venham nos visitar!!!!!



Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima

2 comentários:

  1. Olá Fátima,

    Também estou no mosaico...
    Adorei a sua ideia e o PAP da sua árvore!!!

    Até mais...
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Fátima, adorei vc lá no mosaico, adorei sua árvore, linda, um luxo!
    Vou divulgar no Face.
    Minha amiga, espero que vc já esteja participando do sorteio no meu blog, se ainda não está, então passa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...