Seguidores

22/11/2012

UM MIMO PARA O ATELIER CRAFT

Boa tarde pessoal!!!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais um mimo que fiz lá para o meu Atelier, eu vi a idéia no blog da Helena Gracia, o www.diaadiacorridinho.com.br , gente correm lá para ver quanta coisa fofa, linda, maravilhosa que ela faz, tem mãos de fada, aí eu pensei: será que consigo fazer um para mim? bem tentei né? não ficou como o dela mas até que ficou bonitinho, então apresento o que eu chamo Conjunto Flor......



O Caderno forrado


A Caneta Flor

 
 

 
Agora uso para anotar os pedidos do Atelier Espaço Artesanato do Céu, e então ficou bonitinho não ficou? Beijos Millllllllllllllll. Fátima
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...