Seguidores

08/11/2012

VASINHOS DE TULIPAS

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem?hoje venho mostrar uns Vasinhos de Tulipas que fiz para enfeitar a minha casinha, gostei tanto!!!!!!




Eu fiz com aqueles vasinhos onde se vem suculentas (esqueci de fotografar) e primeiro passei duas mãos de primer.




Depois encapei com tecidos cutes de poás - adoro poás!!!!!!



E por último fiz a tulipa de tecido com o mesmo tecido do vasinho.....




Agora só colocar os vasinhos para enfeitar......

Na sala



No Atelier Craft


Na cozinha



 
ADOREI os meus vasinhos!!!!Beijos Milllllllllllll. Fátima

3 comentários:

  1. Adoro tulipas, e seus vasinhos ficaram lindos!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei e é uma boa dica de presente sem aumentar os custos do natal...
    O café e cetim está pensando em promover o amigo secreto, vc gostaria de participar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram maravilhosos!!!Obrigada por compartilhar!!
    bjoss e um lindo fim de semana,

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...