Seguidores

30/03/2015

E HOJE É 2ª FEIRA....DIA DE INSPIRAÇÕES PASCAIS

Bom dia pessoal!!!!! tudo bem? desculpe o sumiço mas houveram contratempos e não estive muito motivada para postar, e como eu acho que esse lugar é de alegria preferir me afastar mas estou de volta, os contratempos ainda não passaram mas TENHO CERTEZA que passarão, pois TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, então vamos em frente!!!!!! hoje vou mostrar algumas inspirações para deixarmos a nosso Páscoa mais alegre já que acima de tudo é a RESSURREIÇÃO DE MESTRE JOSHUA!!!!!! vamos ver?











Via Pinterest

Uma ótima semana para todos nós!!!!! Uma semana realmente santa!!!!! Beijos Milllllllllll. Fátima



Um comentário:

  1. Que imagens liiiindas, adoooro Páscoa, acabei de fazer minhas Naninhas que dou à crianças carentes que encontro pelas ruas no domingo de Páscoa, como passo a só, saio para almoçar e me deparo com criancinhas nas ruas que ficam muito alegres com o presentinho

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...