Seguidores

07/11/2010

ARTESANATO - CAIXA TULIPAS

Boa tarde pessoal!!! como estamos passando o domingo??? Aqui depois do aguaceiro de ontem hoje apareceu um solzinho dá paea entender o tempo???? estou de preguiça hoje resolvi não fazer nenhuma das minhas "artes" tire para fazer "o beautyfull day" mereço né? vou mostrar uma das minhas caixas a Caixa Tulipa, onde também uni decoupage e pátina, vamos precisar de uma caixa em MDF, guardanapo de decoupage, tinta pva branca, tinta pva à sua escolha, multicolage (tampa laranja),patiná glaze madrepérola, termolina leitosa, lixa fina para madeira. É super fácil, primiero eu pintei com tinta branca (duas mãos), depois use a pva verde musgo (só não pintei o tampo) esperei secar bem, passei pva branca de novo nas parte debaixo da caixa esperei secar um pouco e fiz a pátina usando a lixa dobrada para riscar. No tampo colei o guardanapo com o multicolage, nas laterais da tampa passde patiná glaze madrepéola, e finalizei com a termolina leitosa.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pronto!!!! ficou bonitinha né? estará a venda no Bazar de Natal nos dias 04 e 05 de Dezembro, não percam!!!! Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã 0-Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...