Seguidores

27/11/2010

RECICLAGEM - BANDEJA DE CAFÉ

Boa noite gente!!!!! como estão? mais tranquilos? Deus queira que isso acabe logo para podermos ter PAZ. Lembram quando eu disse que eu estava que nem lixeiro catando tudo na rua? pois é o "vírus" passou para maridão, olha só o que ele encontrou jogado fora e trouxe para mim.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Praticamente perfeita, só um parafuso pequeno solto, maridão limpu, lixou e eu apliquei tinta pva branca na peça toda.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois eu pintei com tinta pva verde oliva (para sair um pouco do verde musgo) e foi ficando assim.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz uma pátina na laterais com a tinta pva branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Por último colei o guardanapo de decoupagecom motivos de rosas só no tampo.

Foto Espaço Artesanato do Céu

A coloquei na entrada do nosso quarto, bem sugestivo né?

Foto Espaço Artesanato do Céu

Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem, conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...