Seguidores

06/11/2010

RECICLAGEM - ARMÁRIO DO BANHEIRO

Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!!!!!! tudo bem? aqui choveu forte e molhou toda a minha Área Externa/Lavanderia/Área de Lazer/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado mas agora está passando e chove mais devagar. Hoje vou mostra uma das minhas "artes" aqui em casa, o armário em cima da pia do meu banheiro é daqueles antigo, imbutido na parede e estava bem caidinho (casa alugada né?) e eu já estava invocada com aquela situação foi vasculhando a net que encontrei no blog http://casamontada.blogspot.com/ uma idéia que achei fantástica só que lá foi usado contact e eu não achei nenhum contact que tenha gostado (se alguém souber onde comprar contact bonito me avise tá?) e foi então que eu optei pelo papel de presente (de novo) e olhem como estava e como ficou.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse era ele antes. bem feinho né? então eu comecei a por o papel de presente por dentro.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Comecei pela lateral interna do armário.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois com todo cuidado pois tinha os ferros que o prende a parede eu forrei o fundo. Passei então para a porta.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Forrei só as laterais e onde fica a pasta de dentes, o restante deixei como estava.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Prontinho!!!!!! ficou bem melhor não é? me dê a sua opinião. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens clik http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...