Seguidores

22/11/2010

ARTES ANGELICAIS - PINTURA EM PORCELANA

Boa tarde pessoal!!!! foram bem de fim de semana? há muito tempo atrás lá pelos idos dos anos 80 eu fiz um curso de pintura em porcelana, foi bem legal primeiro eu aprendi a técnica da pintura usando canetado, parece que é fácil mas é um pouco complexa, com a profª Marisa e depois passei para a técnica japonesa que é mais fácil com a profª Eliah, e a partir de hoje vou postar os meus trabalhos, alguns ainda tenho comigo como esse BANDEJA CORTADORA DE QUEIJO, outros já me desfiz dando ou vendendo espero que gostem, e quem sabe um dia eu volto a pintar em porcelana.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse foi o meu 1º trabalho em porcelana, essa técnica de canetado leva duas "queimas" primeiro você passa o risco, depois usando uma caneta e tinta prórias para porcelana vocês caneta o desenho todo e manda "queimar" em um forno próprio que atinge quase 300ºC, depois pinta o desenho todo e manda "queimar" de novo e está pronto o trabalho. Gostaram? Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 - c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...