Seguidores

23/11/2010

ARTESANATO - PAPAI NOEL NA GUIRLANDA

Boa tarde gente!!!! hoje vou mostrar um PAPAI NOEL NA GUIRLANDA que eu fiz a muito tempo, você vai precisar de veludine vermelho e verde, rabo de rato dourado, arame grosso, acrilon(para montar a Guirlanda), boneco de plástico, bolinha de isopor, primer para pintar a carinha da boneca de branco, cabelo de vinil branco, algodão, fita de cetim vermelha e veludine vermelho (para montar o Papai Noel), fita de natal, bolas de natal para fazer o arranjo do laçarote e gancho para pendurar a Guirlanda. Vou passar os moldes, qualquer dúvida basta entrar em contato comigo. Depois da Guirlanda montada vocês prendam o Papai Noel para que ele possa dormir um pouquinho rsrsrsrsrsrs.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Se não estiverem conseguindo entender os moldes me falem que eu os mando para vocês.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Olha ele aí, ainda novo mas estou reformando ele e vai voltar como nos velhos tempos.Todo Natal ele fica no alto da minha porta principal. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Senão estiverem conseguindo visualizar aimagem click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...