Seguidores

02/05/2012

CARRINHO DE MÃO DE CAIXOTE

Boa tarde pessoal!!!! como foram de feriadão? eu curti os meus últimos dias de férias, já voltei ao batente mas querendo ficar mais tempo em casa o que fazer?????? e hoje venho mostrar mais um das minhas "artes" de férias..... vejam só o que aprontei com um simples caixote de feira.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Eu tinha dois caixotes de feira in natura e daí que fiz um só.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Maridão lixou, pregou, lixou de novo e saiu esse carrinho.......

Foto Espaço Artesanato do Céu Foto Espaço Artesanato do Céu

Pintei o carrinho com tinta pva verde mar, dei três mãos para cobrir bem.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Fiz nas laterais uma suave pátina branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

E por fim coloquei umas rosas com decoupage.....

Foto Espaço Artesanato do Céu

E agora ele está lá na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo junto e misturado, enfeitando esse pedaço do Meu Lar Doce Lar.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado. Beijos Millllllllllllll. Fátima

6 comentários:

  1. Que excelente ideia amei ao tom as flores ficou td muito lindo e adorei eu que não gosto das coisas feitas com caixote ,mas esta me encantou bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muiiito fofo, eu adorei. bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e delicado.Amei a idéia.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. OI FATIMA,
    LINDO SEU CARRINHO, VOU FAZER UM PARA MEU JARDIM.
    ADOREI AS CORES E AS FLORES.PARABÉNS!
    www.karendisleyblogspot.om.br
    BOM FINAL DE SEMANA1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. Essa criatividade refircou o q eu queria ..vou fazer com roda d cimento e gLho de arvore

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...