Seguidores

27/08/2015

E A PLACA MUDOU....DE NOVO......

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? como eu não sossego  mesmo, resolvi mudar a placa que estava na sala, não sei porque ela estava me incomodando, não tinha caído no meu gosto nem no gosto do maridão, então mãos à obra kkkkkkkk
Agora ela está assim



Era assim, vocês se lembram?



Tirei o tecido, e repintei de branco.





Escolhi um guardanapo lindo, de fundo musgo com rosas brancas. Foi preciso três  guardanapos.



E fui colando do jeito que queria, até ficar assim....



Como na parte de baixo coloquei ganchos, fiz este baldinho e esse coração com o mesmo guardanapo.



Agora sim!!!! Gostei!!!! e vocês?




Beijos Milllllllllllllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Trio de Mini Vasinhos Moranguinhos - R$ 10,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...