Seguidores

12/04/2012

ARRANJINHOS DE RECICLAGEM

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? hoje vou postar uns arranjinhos que fiz usando madeira de caixote de feiras, são estes.......
Foto Espaço Artesanato do Céu
Quando maridão desmanchou caixotes de feira para que eu fizesse uma das minhas idéias (depois eu conto, estou acabando de fazer a "ideia") sobraram duas partes e como eu tinha dois vasinhos de cerâmica mãos a obra.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pintei um com tinta pva verde água, o outro com tinta pva marfim.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Os vasinhos também procurei seguir as cores: um verde água e outro acobreado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só decorá-los com florzinhas artificiais.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Um eu pendurei lá na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.

Foto Espaço Artesanato do Céu

O outro ainda não achei um lugar legal para ele, mas vou achar.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Viram como tudo se aproveita, em vez de colocar fora fiz dois arranjinhos bonitinhos com eles, que estão enfeitando a Minha Casinha. Beijos Milllllllllllllll. Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...