Seguidores

19/08/2015

UMA MESA FEITA PARA O ATELIER!!!!

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? estava precisando de uma mesa um pouco mais comprida para o Atelier Craft, pois a que eu tinha era aquela de bar e ficava muito pequena, como estou sem tempo (falta de $ mudou de nome kkkk) resolvi eu mesma fazer ( na realidade maridão fez kkkkk), usando uma porta de armário que estava lá na Oficina ( um nome mais chique do que quarto de empregada não acham?) e mãos a obra, ficou desse jeito.......



A porta era essa......


Maridão pregou quatro madeiras para fazer os pés - a altura me inspirei na mesa da sala - ficou na altura desejada.





Pregou também uma madeira na horizontal para dar mais firmeza.



E prontinho!!!!!!! lá está ela no Atelier Craft e eu optei por não pintá-la, vou deixar rústica mesmo, pois afinal não posso esquecer que tenho uma gang de gatos que fatalmente vão passear, dormir sobre a mesma kkkkkkk




Então gostaram? Beijos Milllllllllllllllllll. Fátima

LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Vasinhos Rosas Amarelas- R$ 25,00









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...