Seguidores

12/08/2015

NOVO RESGATE!!!!!!!

Boa noite pessoal!!!!! tudo bem?  vocês sabem que eu sou daquelas que ando pela rua com olho nos lixos jogados pelos outros e vinha eu tranquilamente do médico quando me deparei com aquelas bobinas de tv a cabo , as pequenas, jogada.... triste...... me pedindo " me leva com você" e não aguentei..... cate a bichinha e viemos sorridente pela rua, eu e ela e ela e eu. Passou um tempinho até que resolvi mexer na dita cuja e vejam só como ficou..........




Como ela é de papelão, não pude fazer muitas peripécias......



Primeiro passei uma mão de tinta pva branca.




Depois pintei com tinta pva marfim e resolvi fazer uma decoupagem no tampo.



Usei esse guardanapo.




Agora sim...... e ela está toda sorridente e feliz no meu Atelier Craft kkkkkkkk



E vem mais coisas por aí... me aguardem!!!!!! Beijos Milllllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Porta Lápis/Canetas Rosinhas Cor de Rosa - R$ 15,00






Um comentário:

  1. Achei uma dessas tb...kkk...fiz o fundo hj em breve ela estará pronta, a sua ficou linda.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...