Seguidores

17/08/2015

E HOJE É 2ª FEIRA......DIA DE CONTINUAR A SONHAR!!!

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? hoje vou mostrar mais algumas imagens de Paris, a Cidade Luz e não me canso nunca de ver pois o meu sonho é conhecer Paris, ou melhor, queria mesmo era ter nascido lá, morar lá, pois quando vejo esses lugares me parece muito familiar, é como se a minha alma reconhecesse cada rua, cada lugar, cada cheiro, é muito emocionante.... Por isso vem comigo e vamos  viajar por essa espetacular  cidade!!!!!
A Escada em Montmartre



Cafe at Place St’André - Le Marais



Paris à noite, a Cidade Luz



Montmartre Quarter, Rue André Barsacq




Le passage en Bastille




Saint Eustache




Via Pinterest


Uma semana de sonhos e metas realizados para todos nós!!!!! Beijos Milllllllll. Fátima


LOJINHA ATELIER ESPAÇO ARTESANATO DO CÉU

Conjunto Paris - Caixa + Porta Biju - R$ 25,00










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...