Seguidores

07/06/2011

RECICLAGENS

Boa tarde pessoal!!!! está um pouquinho menos frio não acham? apesar de aqui está ventando... vamos ver. Hoje vou continuar na série de posts sobre reciclagem, vou mostrar o que eu para contribuir para que o planeta se torne um lugar melhor. Vamos ver? Aqui fiz duas reciclagens: o vidro de perfume que encontrei no lixo e as latinhas de refrigerantes que viraram uma rosinha (nem se compara com a da Lucia Klein mas um dia eu chego lá rsrsrsrsrsrs).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Usando a garrafa de Proseco fiz uma Garrafa com Poás que agora enfeita a minha cozinha.

Foto Espaço Artesanato do Céu
Esse lampião estava enferrujado e jogado lá no sotão, com certeza ia para o lixo e agora enfeitar a minha Área de Lazer/Área Externa/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Sabe os espelhos das tomadas que ficam velhos e feios? não joguem fora não... faça uma decoupage e estão prontos para usos, lá em casa tenho vários.
Foto Espaço Artesanato do Céu
E por último (o de hoje) não jogue fora as latas de salsichas, milho, ervilha, etc faça pequenos arranjos com fiz e enfeite as janelas, eu enfeitei a do meu Atelier

Foto Espaço Artesanato do Céu

Espero que tenham gostado das idéias, amanhã tem mais.Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem visualizando as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...