Seguidores

06/06/2011

MEIO AMBIENTE - VAMOS RECICLAR?

Boa tarde pessoal!!!! tudo bem? gentemmmmmmmmmm que frio é esse? não gosto desse frio, pois sou movida a Sol, sou mais produtiva no Verão e ainda por cima meu Atelier fica na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavenderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado e bate um friooooooooooo lá que não é brincadeira, mas vamos ao que interessa: ontem foi o Dia Mundial do Meio Ambiente mas infelizmente não temos muito o que comemorar pois continuamos a poluir sem dó nem piedade o nosso planeta, como eu sou adepta da reciclagem (acho que se pode aproveitar muita coisa antes de jogar fora, qualquer dia desse vão ter que me resgatar da cambuca de lixo rsrsrsrsrsrs) essa semana vou postar fotos de vários trabalhos meus que visaram tirar o lixo da rua e transformá-lo em algo útil e bonito. Muita coisa aprendi com a Lucia Klein do blog http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/ , com ela aprendi o puff de pet, a cadeirinha de prendedor de roupa, a rosa de lata de refrigerante, os porta copos de cd, os vasinhos de diskete, o Meu Divino também feito com prendedor de roupa, as bonequinhas com bolinhas de roll on, já com a Priscila do blog http://umlar.blogspot.com/ aprendi a reciclar garrafas de vidro, sinceramente gente acho que se nós todos fizessemos um pouquinho com certeza não teríamos tanto lixo na rua e a Natureza agradeceria nos dando o mais importante: A VIDA.
Essa floreira de vime maridão encontrou no lixo, virou arranjo de mesa

Foto Espaço Artesanato do Céu

Esse banco o meu concunhado ia jogar fora, ele agora fica aos pés da minha cama.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Essa moldura maridão encontrou jogada no lixo, virou um quadro vazado e está enfeitando a parede do meu quarto

Foto Espaço Artesanato do Céu

Pedi a minha cunhada para juntar as pets e fiz dois puff, esse é o do meu quarto e o outro está na varanda e asinda vou fazer mais....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Essa cadeirinha fofa foi feita com prendedores usados

Foto Espaço Artesanato do Céu

O melhor de tudo é que maridão compartilha da mesma consciência ecológica e me ajuda a catar as coisas no lixo. Espero que tenham gostado e amanhã tem mais. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...