Seguidores

01/06/2011

RECICLAGEM - GARRAFA PINTADA

Boa tarde pessoal!!! tudo bem? hoje vou mostrar uma maneira bem legal de aproveitar garrafas que sobram, vocês podem fazer em qualquer garrafa, eu fiz na de Proseco que foi bebido no ano novo ( que eu bebi praticamente sozinha rsrsrsrsrsrsrs), essa idéia foi inspirada no blog da Priscila, o http://umlar.blogspot.com/ passem lá pois é muito maneiro, mas vamos ao que interessa......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Primeiro vamos dar duas demãos de Primer para vidro na garrafa toda.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois eu sei a Tinta Acrílica Brilhante na cor verde musgo esponjando-a na garrafa toda (fica mais bonito..).

Foto Espaço Artesanato do Céu

Foto Espaço Artesanato do Céu

Ela fica assim depois de esponjada....

Foto Espaço Artesanato do Céu

Para finalizar fiz várias bolinhas brancas usando o cabo de um pincel molhado na tinta pva. Agora ela está enfeitando a minha cozinha junto com o meu bule, e ainda estou fazendo a garrafa pequena (uma garrafinha de molho shoyu) para fazer par com ela.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Espero que tenham gostado da sugestão. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...