Seguidores

28/06/2011

ARTESANATO - PORTA SACHÊS

Boa tarde pessoal!!!! como foram de final de semana? e que frio é esse meu Deus? aqui está uma geladeira e eu não gosto desse tempo pois uma parte do local onde eu trabalgo é na minha Área Externa/Área de Lazer/Lavanderia/Atelier isso mesmo tudo junto e misturado, e fica muito friooooooooooooo lá mas já estou passando algumas coisas para o meu Home Office (chic né bem?) principalmente a parte de costura pois a minha máquina de costura fica lá e aí vai ser mais quentinho mas vamos deixar de enrolação.... hoje vou mostrar uma "arte" que eu fiz nesse final de semana, olhem só.......

Foto Espaço Artesanato do Céu

Quando eu fui na Cadeg comprei esse caixotinho de madeira, pena que só tinha um.....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Eu tinha visto um desses pintado de vermelho com poás branco no blog http://casadicasetal.blogspot.com/ e resolvi fazer um para mim mas em outra cor e o pintei com tinta pva verde musgo

Foto Espaço Artesanato do Céu

Depois foi só fazer as bolinhas branca com tinta pva branca e o cabo de um pincel e passar termolina leitosa para impermeabilizar e está pronto e já enfeitando a minha cozinha, estou usando-o para colocar aqueles sachês de tempero que maridão usa para cozinhar.

Foto Espaço Artesanato do Céu

O meu final de semana foi bem produtivo depois eu mostro o que estou fazendo com os tecidinhos que comprei no sábado. Beijos e até a próxima. Fátima

By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com

Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...