Seguidores

09/05/2011

RECICLAGEM - MOLDURINHAS

Boa tarde pessoal!!!! como foram de Dia das Mães? desculpe o sumiço mas precisava desse tempo porque ainda sinto muita saudade do meu gatinho, meu príncipe Frajola mas a vida segue e não gosto de ficar muito tempo longe do meu bloguito então vamos lá..... hoje vou postar como dei um update nuns porta retrato, a história é essa: certo dia eu ia caminhando na calçada indo para a minha casa e me deparei jogado no pé de uma árvore umas molduras de porta retrato.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Como estou virando uma lixóloga não pensei duas vezes e as apanhei, em casa lixei e pintei-as com tinta pva branca.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Então pintei cada uma delas de uma cor: verde, rosa e roxa. Depois como não queria nada com guardanapo de decoupagem utilizei fazendas de xadrezinho combinando com a cor da moldura, por trás coloquei um papelão grosso e uma peça para podermos pendurar, ficou assim....
Foto Espaço Artesanato do Céu
Como ficou muito simples eu enfeitei com uma florzinha e um fuxico feito da mesma fazenda, então ficaram assim......
Quadrinho Verde
Foto Espaço Artesanato do Céu
Quadrinho Lilás.

Foto Espaço Artesanato do Céu

Quadrinho Rosa.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Agora os três estão lá enfeitando a parede do mini corredor da minha casinha.
Foto Espaço Artesanato do Céu
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Fátima
By Fátima Soares - Arteterapeuta/Artesã - Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com
Se não estiverem conseguindo visualizar as imagens click http://artesanatodoceu.blogspot.com
PS: Elaine obrigada pelo conforto pela morte do meu príncipe. Beijos Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada pela visita! Beijos Mill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...